sexta-feira, 26 abr 2024

26ª Festa da Linguiça em Maracaju/MS terá shows das duplas Marcos e Belutti e Thaeme & Thiago

26ª Festa da Linguiça em Maracaju/MS terá shows das duplas Marcos e Belutti e Thaeme & Thiago

11 fevereiro – 2020 | 15:15
Evento em Maracaju começa na quinta-feira (30/04) e vai até domingo (03/05).

A 26ª edição da Festa da Linguiça, evento tradicional que é realizado em Maracaju, vai contar nesta edição com os shows das duplas  Marcos e Belutti e Thaeme & Thiago para animar a festa com grandes sucessos sertanejos.

A festa começa na quinta-feira (30/04) e vai até domingo (03/05) no parque de exposições da cidade. O público também poderá aproveitar a famosa linguiça de Maracaju e muita diversão.


Nos dias de hoje, completar uma década de estrada, com uma bagagem de muitos sucessos, é para poucos. Marcos e Belutti fazem parte dessa pequena parcela de cantores que chegam a esse marco e com muito fôlego para mais 10, 20, 30 anos.24 de março de 2018 foi a data em que os sertanejos completaram 10 anos de carreira e, para eternizar esse momento tão especial, gravaram um DVD comemorativo no Credicard Hall, em São Paulo.

A gravação aconteceu no dia 18 de julho de 2018 e contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan. No repertório, 18 músicas inéditas e, em três dessas faixas, os cantores dividiram os vocais, a saber: “Tonelada de Solidão”(Ferrugem), “Siga a Seta”(Matheus e Kauan)e “Legítima Defesa”(Xand Avião). Além, claro, de regravações dos grandes sucessos desses 10 anos da dupla: “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Cancela o Sentimento”, “”Eu Era”, “Tão Feliz” e “Solteiro Apaixonado”. A produção musical do DVD é assinada por Ray Ferrari. O projeto ‘M&B 10 Anos’ já foi disponibilizado nas plataformas digitais e aplicativos de música e soma mais de 220 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e de plays nos apps de música. Sucesso total!Na plateia, que lotou a casa, a dupla reuniu família, amigos e muitos fãs que puderam acompanhar de perto essa noite inesquecível para os cantores. Com Direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.

Há 9 anos na estrada, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Com uma média de 18 apresentações ao mês, a dupla está viajando por todo Brasil com a Tour “Junto e Misturado”. No show, extremamente animado, eles resgatam vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró, sem deixar de lado suas raízes e hits. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais espaço no cenário musical.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias