terça-feira, 23 abr 2024

2ª Corrida e Caminhada de Rua marcou 94 anos de Maracaju

2ª Corrida e Caminhada de Rua marcou 94 anos de Maracaju

10 junho – 2018 | 11:11

Em comemoração aos 94 anos de Maracaju aconteceu a 2ª Corrida e Caminha de Rua 11 de Junho. Participaram do evento 211 atletas de várias regiões do estado. A Corrida é uma promoção da Secretária de Esportes com apoio da Fundesport, Associação dos Corredores de Ruas de Maracaju e vereador João Rocha.
Para abrilhantar a corrida, teve a presença do ex atleta Olímpico e Sul Mato Grossense Elenilson da Silva seis vezes o título de campeão brasileiro de atletismo, o tri paulista, hexa carioca, 11 vezes campeão dos Jogos Paranaenses, campeão Sul-Americano e a fantástica coleção de mais de 300 medalhas e troféus conquistados em 29 países.Nos Jogos Pan-Americanos de 1999, Elenílson Silva tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos na prova dos 10 km, e ainda levou a prata nos 5 km.
A largada foi dada pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, que desejou boa sorte a todos os competidores, além de parabenizar Maracaju pelos 94 anos.
A competição foi divida em faixa etária tanto no masculino como feminino, além da premiação geral com troféu medalhas e dinheiro, também premiou por categoria.
5 quilômetros geral masculino.
3º colocado Andre Luiz Duarte
2º colocado Ederson Rodrigo de Jesus
1º colocado Cleberson Aguire.
5 quilômetros geral feminino
3º lugar Sussie Guibu
2º lugar Simone Martinelli
1ª lugar Janine Rodrigues de Oliveira
Colocação geral 10 quilômetros masculino
3º lugar Maicon Gomes
2º lugar Caio Souza Pompeu
1º lugar Yeltsin Jaques
10 quilômetros feminino
3º Gitane Klain
2º Nancy Gonzales
1ª Gisele Venancio
Para prestigiar o evento como o aniversário da cidade teve apresentação cultural, da Banda da Assistência Social, e dos alunos dos projetos da Fundação de Cultura.
Além do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, estiveram presentes o vice prefeito Joares Sanches, secretários lenilson Carvalho, Cleoerdes Barbosa, Eni de Aquino, Ednelson Barbosa, Ilma de Aquino, vereadores Nego Povo, Eliane Simões e João Rocha.

(Texto: Paulo Roberto)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias