sábado, 27 abr 2024

2º Giro Cultural acontece neste sábado no Campo Arena Parque das Nações II
Dourados

2º Giro Cultural acontece neste sábado no Campo Arena Parque das Nações II

Redação
22 março – 2024 | 10:10
1ª Edição do Giro Cultural aconteceu na Praça do bairro Parque Alvorada / Fotos: Rodrigo Pirola/Assecom

Evento acontece das 18h30 às 23h, e contará com atrações culturais e Feira do Empreendedorismo

A segunda edição do Giro Cultural acontece neste sábado (23), a partir das 18h30, no Campo Arena Parque das Nações II. A programação está repleta de atrações culturais, dentre elas: o cantor Carlos Lima, Fernando Dagata e a dupla Michele Lemos e Guilherme. Os alunos do balé, da capoeira, do coral e das aulas de violão do Instituto Fuziy também estarão se apresentando. O Studio Jacy e Maria Arte Baby são atrações confirmadas, além dos Insanos Moto Clube e a Academia Douradense de Letras. O evento vai até às 23h.

O Giro Cultural será realizado mensalmente pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), e terá uma programação com diversas atrações culturais regionais, praça de alimentação, food trucks e ainda a Feira do Empreendedorismo com os mais variados produtos artesanais.

A proposta do Giro Cultural é oportunizar cultura, lazer, entretenimento para os moradores dos bairros, as famílias, levando apresentações artísticas e atividades culturais para as praças da cidade, além de incentivar os empreendedores da nossa cidade e a economia local com a feira e a praça de alimentação. A 1ª edição do projeto Giro Cultural aconteceu  na Praça do Parque Alvorada e foi um sucesso de público. O evento gratuito promove a valorização dos artistas regionais, geração de renda e lazer para a população.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias