sábado, 20 abr 2024

3 passos para ter mais qualidade de vida. Por Kelly Paré

3 passos para ter mais qualidade de vida. Por Kelly Paré

27 janeiro – 2022 | 11:11

Você sabia que os alimentos exercem papel fundamental na qualidade de vida de uma pessoa?

Através dele você consegue suprir suas necessidades nutricionais e manter seu corpo saudável, sendo assim as escolhas alimentares são de extrema importância e devem ser observadas e orientadas sempre que possível por um profissional nutricionista, abaixo te dou dicas para melhorar a sua longevidade e qualidade de vida.

  • Beba água

A água compõe cerca de 70% do nosso peso corporal ela é a principal responsável pela hidratação e levar os nutrientes, sais minerais e oxigênio até as células, e também expulsa substancias tóxicas do corpo através do suor e urina, devemos ingerir no mínimo 2 litros de água durante o dia.

  • Mantenha uma alimentação equilibrada

Suas escolhas alimentares afetam diretamente na sua saúde. Comer, é um dos maiores prazeres do ser humano, além de ser uma necessidade do nosso corpo. Mas, para manter a saúde em dia, devemos priorizar a alimentação balanceada e com nutrientes necessários para atender e suprir todas as necessidades do nosso organismo, prefira alimentos ricos em nutrientes que possibilitam assim uma vida longa e evitam o envelhecimento precoce.

  • Pratique atividade física sob orientação de um profissional

Escolha um exercício que você goste de fazer e sinta prazer durante a execução, dessa forma além dos benefícios da prática você ainda terá mais qualidade de vida e longevidade.

 

Kelly Paré – Nutricionista
CRN3/26820
Instagram @nutri.kellypare

(67) 9651-5517

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias