Defensora pública, esposa de delegado assassinado morre em Campo Grande

31 outubro – 2019 | 14:14
Arquivo Pessoal

A defensora pública aposentada Claudia Maria de Brito Rodrigues morreu na noite de ontem (30), vítima de enfisema pulmonar, em Campo Grande.

Ela era esposa do delegado Paulo Magalhães, executado a tiros em 2013, e irmã do desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Marcos José de Brito Rodrigues.

Através das redes sociais, amigos e familiares prestam as últimas homenagens para a defensora, que lutava contra um câncer de pulmão nos últimos meses.

“Digo adeus a uma amiga especial, Claudia Maria, com quem dividi inúmeros momentos em minha vida, principalmente quando nossos filhos eram pequenos, viajamos, trabalhamos e convivemos por muitos anos. Ficará eternizada em minha memória o seu humor, e principalmente a sua risada e no meu coração a sua alegria de viver. Hoje o céu estará mais festivo com sua chegada, Que Deus conforte e abençoe seus filhos”, escreveu Auristela Machado Vidal no Facebook.

Valeria Maria Rodrigues também utilizou as redes sociais para se despedir da prima. “Obrigada por ter e fazer parte da minha vida. A minha gratidão por vc e eterna. Vai continuar tua jornada no plano espiritual verdadeira vida. Deus nosso criador ampara te e conforte os filhos”.

“Triste receber essa notícia. Uma pessoa que acreditou em mim, investiu em mim, e ajudou muito! Esteve sempre presente em minhas postagens nas redes sociais e há pouco tempo falávamos sobre a dificuldade em arrumar uma vaga de emprego. Descanse em paz”, publicou Bruno Fernando Morais.

O velório acontece no cemitério Memorial Park, que fica situado na Rua Francisco dos Anjos, 442, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!