sábado, 27 abr 2024

3ª gravidez? Andressa Suita confunde seguidores ao postar foto com filho

3ª gravidez? Andressa Suita confunde seguidores ao postar foto com filho

01 junho – 2019 | 9:09

Andressa Suita confundiu os seguidores ao compartilhar uma foto grávida. Nesta quinta-feira (30), a modelo publicou o registro de uma sessão fotográfica que realizou quando estava esperando o caçula, Samuel. “Lembranças do Gabriel no colo e Samuel ainda na barriga da mamãe”, legendou a famosa, que está se recuperando de cirurgia. Com o primogênito no colo, a mulher de Gusttavo Lima aparece beijando o menino de 2 anos quando ainda era bebê. Além da fofura, a imagem gerou a especulação na web de uma 3ª gravidez, além de impressionar os internautas com a semelhança entre os filhos.

Ao ver a imagem, os seguidores da modelo, que sempre elogiam a famosa em suas publicações, começaram a especular outra gravidez. De acordo com os internautas, muitos não leram a legenda que explicava o motivo da publicação e por isso ficaram confusos. “Achei que você fosse anunciar que estava grávida”, comentou um internauta enquanto outro concordou: “Eu achei que fosse o Samuel e outro bebê na barriga. Desculpa (risos)”.

As especulações sobre uma 3ª gravidez ganharam força devido a semelhança entre os dois filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima. De acordo com os internautas, Gabriel e Samuel são muito parecidos. “Pensei que fosse o Samuel no seu colo e um terceiro bebê na barriga. Muito lindos!”, apontou uma fã cuja mensagem foi reforçada por outro internauta: “Pensei que fosse o Samuel com você e imaginei que viria outro bebê por aí (risos)”. Alguns seguidores foram além e especularam um ensaio de gravidez. “Achei que fosse um ensaio de gravidez com o Samuel e outro bebê à caminho”, brincou. Além disso, algumas pessoas ficaram impressionadas com a semelhança. “Mulher, achei que era o Samuel e que você estava grávida de novo. (risos) Caramba, como eles se parecem”, garantiu enquanto outro concluiu: “A cara do Samuel”.

Recentemente, Andressa Suita trocou as próteses de seu silicone. De acordo com ela, a influenciadora aguardou o crescimento dos filhos para realizar o procedimento estético. “Gente, vim trocar minha prótese. Não to amamentando mais e voltei a trabalhar. Minha rotina de trabalho está intensa e senti a necessidade de trocar”, explicou ela em seu Stories do Instagram.

Ana Clara Xavier

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias