3º Feira das Flores acontece na praça Antônio João até dia 9 Parte do lucro obtido será revertido para o Lar Ebenezer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/03/2022
Redação

A Prefeitura de Dourados está apoiando a organização da 3ª edição da Feira das Flores que acontece na praça Antônio João até a próxima quarta-feira, dia 9 de março, aberta das 8h às 20h. O projeto terá parte do lucro arrecadado destinado ao Lar Ebenezer, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade.

São mais de 280 espécies de flores ornamentais, plantas frutíferas e orquídeas com preços acessíveis. As mais procuradas são as suculentas, rosas do deserto e orquideas. Também estão sendo comercializados vasos de barros, fertilizantes e outros produtos voltados à jardinagem.

O Lar Ebenezer é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos que atua em Dourados desde 1988, acolhendo crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

A coordenadora, Gisele Ferreira, destacou que a colaboração da população nesse tipo de ação é essencial para ajudar a manter as despesas das duas casas mantidas pela instituição. “Atualmente atendemos 34 crianças e adolescentes, as casas são divididas para meninas e meninos. O que for arrecadado no evento será usado para questões de saúde, material escolar e também RH, porque somente os convênios não suprem todo custo operacional”, explicou.

Gisele faz ainda um convite para as pessoas prestigiarem a feira. “Graças a Deus está sendo um sucesso! Queremos agradecer o apoio da prefeitura, Guarda Municipal e de todos os voluntários para fazer dar certo. E pedimos para os douradenses aproveitar a feira para decorar a casa ou presentear alguém, principalmente com o Dia Internacional das Mulheres chegando. Nos ajudem!”, conclui a coordenadora.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this