43ª Festa Junina de Dourados é pet friendly

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/07/2022
Redação

O tutor precisa levar os animais na guia e se responsabilizar por suas necessidades

Você sabia que a 43ª Festa Junina de Dourados é pet friendly? As atrações tiveram início ontem (30), mas nos próximos dias é possível levar os animais de estimação para acompanhar os shows e apresentações.

O secretário municipal de Cultura, Francisco Chamorro “Kinho”, explica que as atividades foram preparadas para toda a família. “Hoje existem diversas configurações familiares e nós buscamos atender a todos, inclusive aos pais de pet, mas é preciso lembrar das responsabilidades de tutor, levar os animais na guia e recolher as fezes dos bichinhos”, ressaltou.

Ao todo, 22 barracas, 18 ambulantes e sete food trucks, oferecendo diversos produtos para venda, desde alimentação e artesanato.

Para facilitar o acesso do público, uma linha exclusiva foi planejada o ponto de partida no Monumento ao Colono, passando pela Praça do Cinquentenário e Igreja do Relógio, hoje (1º) com saída às 19h, o intervalo de chegada entre os pontos é de 10 minutos. A ação foi uma parceria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com a Viação Dourados.

Agenda

Nesta sexta-feira teremos o show do cantor Almir Sater, às 21h30. No entanto, o evento tem início às 18h30 com o concurso de quadrilhas e às 20h a apresentação da dupla Vilella e Marco Aurélio e com o show de encerramento, às 23h20, do grupo Forrodiando.

Na última noite, no sábado, se apresentam os cantores Douglas Davi, às 18h30, e Henrique Souza, às 20h30 e o grupo de pagode Não Tem Hora, às 22h30, fecha a Festa Junina.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp