domingo, 28 abr 2024

44ª Festa Junina tem praça de alimentação, barracas típicas e apoio aos pequenos empreendedores

44ª Festa Junina tem praça de alimentação, barracas típicas e apoio aos pequenos empreendedores

16 junho – 2023 | 9:09

Festa acontece de 16 a 18 de junho, no estacionamento do Centro de Convenções, no Novo Parque Alvorada.

Tudo pronto para a 44ª Festa Junina de Dourados e, além de muita música e diversão, a gastronomia promete esquentar as três noites de evento, com mais de 30 barracas de comidas típicas, espaço para ambulantes e apoio aos micro e pequenos empreendedores.

Realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a festa, que devido às condições climáticas teve a programação alterada, começa na sexta-feira (16/6) e segue até o domingo (18/6).

A praça de alimentação conta com opções variadas para agradar a todos os gostos. Serão 30 barracas de comidas típicas, espaço para ambulantes e a parceria da Prefeitura com as entidades Associação Nipo-Brasileira; CTG (Centro de Tradições Gaúchas), curso de Gastronomia da Unigran, Guarda Mirim, Casa Criança Feliz e o Rotary do Cinquentenário.

As entidades, que desenvolvem trabalhos de assistência social em Dourados, poderão atuar na área de alimentação, sendo beneficiadas com os valores arrecadados.

Outras dez entidades poderão levar, de forma gratuita, as crianças assistidas para aproveitar o Parque de Diversão da Festa.

Em apoio aos micro e pequenos empreendedores locais, a Prefeitura disponibilizou o salão de eventos do Centro de Convenções para a realização da 12ª Feira da Reme (Rede Evolução Mulher Empreendedora), onde cerca de 70 expositores locais poderão apresentar e comercializar seus produtos, junto à Festa Junina.

A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

Serviço
44ª Festa Junina de Dourados
Dias: 16, 17 e 18 de junho
Local: Estacionamento do Centro de Convenções. Avenida Guaicurus, nº 2.030, Novo Parque Alvorada
Horário: Abertura dos portões a partir das 18h

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias