Jovens fazem juramento a bandeira e são dispensados de servir as forças armadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/09/2017
Redação

Jovens fazem juramento a bandeira e são dispensados de servir as forças armadas, a cerimônia aconteceu na manhã desta sexta feira (15), na sede da Junta Militar.

Maracaju tem uma média 300 jovens que se alistam por ano, desse total de alistados 15 por cento cumpre o serviço militar os demais são dispensado por excesso de contingente.

Neste mês de setembro aconteceu o juramento da bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), cerca de 130 jovens foram dispensados do serviço militar, ficando a disposição caso as forças armadas necessitem de sua presença.

CDI é um documento obrigatório, ele é exigido para tirar passaporte, concurso público e até para ser registrado em emprego algumas empresa tem essa exigência.

Aqueles jovens que não compareceram tem 60 dias para pegar a CDI, depois desse prazo, só consegue a documentação através de pagamento de multa.

Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp