sexta-feira, 26 abr 2024

7º Festival Gastronômico Sabores de Dourados abre inscrições na segunda

7º Festival Gastronômico Sabores de Dourados abre inscrições na segunda

19 setembro – 2022 | 12:12

A inscrição gratuita pode ser realizada até o dia 30 de setembro por estabelecimentos locais

O 7º Festival Gastronômico Sabores de Dourados abre inscrições nesta segunda-feira (19). O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) em parceria com a Abrasel-MS Regional Sul (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e a Unigran, tem como objetivo divulgar a culinária regional e incentivar a economia.

“Dourados é referência da boa culinária e essa edição marcará mais uma vez positivamente a história da gastronomia douradense. A cada nova edição, os estabelecimentos estão inovando e se preparando para proporcionar aos clientes, experiências que envolvam e agradem a todos níveis de paladar”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti.

A inscrição para a sétima edição do festival é gratuita e pode ser realizada entre os dias 19 a 30 de setembro por estabelecimentos locais através do link: festivalcadastro.dourados.ms.gov.br .

Cada estabelecimento pode cadastrar apenas um prato, que deverá se enquadrar em uma das seguintes categorias: à la carte, lanche, porção, pizza, self service e sobremesa.

O festival acontecerá de 21 de novembro a 21 de dezembro. Nesta edição, as pessoas poderão pedir pelo delivery ou retirada no balcão.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico através dos telefones (67) 3426-2426 / (67) 3426-3672.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias