Músico, que já acumula passagens pela polícia, detalhou ida ao líder do Comando Vermelho nas redes sociais e virou assunto na internet
Vestindo uma roupa toda cor-de-rosa e acompanhado por familiares, o rapper Oruam esteve no Presídio Federal de Campo Grande (MS) para visitar o pai, o traficante Marcinho VP, apontado como um dos principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O momento foi compartilhado em detalhes nas redes sociais, chamando atenção e causando polêmica.
Com direito a registro de cada passo antes de entrar no presídio, Oruam legendou em tom descontraído: “Partiu visitar meu pai”. A postagem gerou ampla repercussão e foi destaque nas plataformas digitais nesta semana.
Marcinho VP, pai do músico, está preso há mais de 16 anos, condenado por tráfico de drogas e envolvimento em homicídios. Ele cumpre pena sob regime de segurança máxima na unidade federal em Campo Grande.
Oruam, por sua vez, também não é estranho a problemas com a Justiça. Recentemente, o rapper foi preso após realizar manobras perigosas com seu veículo, sendo autuado por direção perigosa e por dirigir com a CNH suspensa. Após pagar fiança de R$ 60 mil e ser liberado, o artista aproveitou o episódio para promover seu novo álbum, intitulado “Liberdade”.
Menos de uma semana depois, o músico voltou a ser detido, desta vez acusado de abrigar um foragido da Justiça, situação que adicionou mais uma controvérsia à trajetória pública do rapper carioca.
A visita de Oruam ao presídio federal novamente atrai holofotes para sua relação com Marcinho VP, reacendendo discussões sobre as ligações familiares do artista e suas polêmicas envolvendo o mundo do crime. A assessoria do músico não comentou oficialmente o episódio.