Governador se reúne com líderes de Anaurilândia e Ribas do Rio Pardo em Campo Grande e viaja para Chapadão do Sul à noite para a solenidade de uma das maiores feiras do estado.
A agenda do governador Eduardo Riedel nesta quarta-feira (18) está dividida entre compromissos na capital e uma importante viagem ao interior do estado. Pela manhã e à tarde, o foco são as demandas municipais, enquanto à noite o governador prestigia a abertura de um dos principais eventos do agronegócio de Mato Grosso do Sul.
O dia começou às 8h, com uma reunião na Governadoria com o prefeito de Anaurilândia, Rafael Hamamoto, e outras lideranças do município. Às 9h30, Riedel participa de um evento sobre o planejamento estratégico “Brasil 2050”, na Câmara Municipal de Campo Grande. A tarde é dedicada a mais um encontro com gestores municipais: às 14h30, ele recebe o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Luiz Moreira.
No fim do dia, o governador viaja para Chapadão do Sul, onde participa, às 17h, da solenidade de abertura da 31ª Exposul. A feira, organizada pelo Sindicato Rural, é uma das mais tradicionais e relevantes do setor agropecuário no estado. A presença do governador reforça o apoio da gestão ao agronegócio, principal motor da economia sul-mato-grossense.
Foto: Saul Schramm