Osasco x Sesi-Bauru e Sada Cruzeiro x Minas disputarão os títulos masculino e feminino no Ginásio Guanandizão.
Campo Grande sediará, em outubro, os jogos finais das Supercopas de vôlei de quadra — nas categorias feminina e masculina — no Ginásio Guanandizão. Os confrontos serão em jogo único, reunindo os campeões da Superliga 2024-2025 e da Copa Brasil 2025.
No feminino, a disputa será no dia 18 de outubro entre Osasco e Sesi-Bauru. Já no masculino, dia 19, a partida será entre Sada Cruzeiro e Minas. Os horários das partidas e a abertura da venda de ingressos ainda serão divulgados.
A confirmação veio após reunião entre a organização do evento e representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Guanandizão já foi palco de importantes jogos da Superliga na última temporada, inclusive com times de destaque como Cruzeiro e Campinas.
A arena, com capacidade para cerca de 7 mil espectadores, também já recebeu a Supercopa masculina em 2020, em partida histórica que marcou a reabertura do ginásio. A expectativa é que os jogos de outubro atraiam grande público e movimentem o esporte local — além de reforçar Campo Grande como polo de grandes eventos de voleibol no país.








