Suspeitos, de 19 e 20 anos, usavam aplicativo de mensagens para negociar drogas; celulares, joias e dinheiro foram apreendidos.
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu, na noite desta terça-feira (16), dois jovens de 19 e 20 anos por tráfico de drogas em Antônio João. Durante a abordagem, os policiais encontraram 231 papelotes de cocaína, prontos para a comercialização.
A dupla foi interceptada quando seguia em um veículo GM Astra. Na revista pessoal, os entorpecentes foram localizados, além de celulares, joias e R$ 495 em espécie, dinheiro que seria proveniente do tráfico.
Questionados, os suspeitos confessaram que utilizavam o aplicativo WhatsApp para negociar e realizar entregas da droga a usuários da cidade. Eles, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Antônio João.
A operação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
O DOF reforça que mantém canal aberto para denúncias anônimas e informações, disponível 24 horas por dia, no telefone 0800 647-6300. A identidade do denunciante é preservada.







