Jovem de 17 anos denuncia ex-companheiro por violência doméstica; suspeito de 24 anos é detido e com ele a PM encontra 31 gramas de substância análoga a “skank”.
Na manhã de ontem, por volta das 7h, a Polícia Militar de Maracaju foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima — uma jovem de 17 anos — relatou que manteve um relacionamento de cerca de oito meses com o autor, de 24, e que estavam separados havia aproximadamente cinco dias. Durante uma discussão, segundo o relato, ele a enforcou, desferiu um soco no rosto e pescoço e cuspiu em seu rosto.
Folha de Dourados
Com o endereço indicado pela vítima, a equipe localizou o suspeito e efetuou a prisão. Na abordagem, os policiais encontraram um recipiente de vidro com substância análoga a “skank”, que totalizou 31 gramas após pesagem. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Folha de Dourados
Levantamento inicial aponta que o detido possui extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e outros delitos.







