Notícias

Instituto Pequeno Cidadão emociona público em apresentação no evento Escolinhas da FUNCERB em Rio Brilhante

Por: Redação
21 dezembro – 2025 | 18:18

O Instituto Pequeno Cidadão esteve presente em uma noite marcada por emoção e talento durante a apresentação de suas bailarinas no evento Escolinhas da FUNCERB, em Rio Brilhante.

Com coreografias que encantaram o público, as bailarinas demonstraram dedicação, disciplina e amor pela dança, refletindo o trabalho desenvolvido pelo Instituto ao longo do último ano. Atualmente, o IPC oferece oficinas de balé, futebol society e judô, promovendo inclusão social, desenvolvimento humano e oportunidades para crianças e adolescentes, por meio de parcerias sólidas e comprometidas com o social.

Padrinho do Instituto Pequeno Cidadão, o vereador Robert Ziemann destacou a importância das parcerias e agradeceu o apoio recebido.

“Quero agradecer de forma especial à FUNCERB, que tem sido uma grande parceira do Instituto Pequeno Cidadão, acreditando em projetos sérios e comprometidos com nossas crianças. Parabenizo o prefeito Lucas Foroni e a vereadora Lívia Dias por investirem no esporte e na cultura, entendendo que essas áreas transformam vidas e constroem um futuro melhor para Rio Brilhante”, afirmou.

Robert Ziemann reforçou ainda que o Instituto seguirá trabalhando para ampliar ações e fortalecer parcerias que garantam mais oportunidades às crianças e jovens do município.

O Instituto Pequeno Cidadão reafirma seu compromisso de continuar promovendo inclusão, cidadania, esporte e cultura, fortalecendo parcerias e construindo um futuro com mais oportunidades para todos.

Assessoria de comunicação

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!