QUARTA-FEIRA, 27 MAI DE 2026

quarta-feira, 24 jun 2026

Centro Radiológico leva o nome Edson Lima da Silva

18 outubro – 2018 | 15:15

O Centro Radiológico de Maracaju ( Raio X), leva o nome de Edson Lima da Silva, (Edinho) uma proposta apresentada pelos vereadores Robert Ziemann, João Rocha e Helio Albarello aprovado pro todos os vereadores.

Robert Ziemann falando em nome dos vereadores  lembrou do funcionário dedicado, responsável, amigo e parceiros que foi Edinho. “ Ele deixou saudades pelo exemplo de ser humano e profissional que foi, todos que tiveram contato com Edinho, sabem da pessoa humana maravilhosa, e o carinho que desenvolvia sua função”, disse Robert.

Laudisneri  Lima  ( Nero), falando em nome da família agradeceu os vereadores pela lembrança, e a todos pela homenagem prestada a seu irmão. “ È um momento marcante e  importante para família, saber que o nosso querido Edinho era amado por todos, em nome da família nosso muito obrigado pela homenagem, agora ele será  lembrado para sempre”, disse Nero.

 

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja emocionando lembrou-se dos plantões feitos no hospital em companhia do Edson Lima (Edinho). “ Ninguém faz saúde, sem amor, sem carinho com paciente, Edinho tinha esses requisitos que fizeram dele um enfermeiro muito querido e amado por todos”, disse Maurílio.

Estavam presentes na solenidade o  prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, os vereadores Robert Ziemann, Eliane Simões e Hélio Albarello, além da secretária de saúde Elvirana Fernandes Campato, familiares e amigos de Edinho.

Assessoria de imprensa Prefeitura de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!