terça-feira, 30 abr 2024

Dupla que furtou produtos de caminhão da BRF FOODS em Maracaju é presa em Sidrolândia

Dupla que furtou produtos de caminhão da BRF FOODS em Maracaju é presa em Sidrolândia

09 abril – 2019 | 8:08

Na madrugada desta terça-feira (09/04) a guarnição da Policia Militar efetuava rondas pelas avenidas de Sidrolândia, avistou um veículo em alta velocidade, o veiculo Fiesta de cor prata de placa HTD 0906, demonstrando estar carregando algo de peso elevado, pois a suspensão traseira do veículo estava muito baixa.

Policiais após suspeitas efetuaram um acompanhamento tático, abordando o veiculo, foi encontrado no interior do mesmo uma grande quantidade de alimentos embutidos das marcas sadia e perdigão, tais como mussarela, presunto e salame, os mesmos foram indagados das condições e nota de transporte da mercadoria, e de imediato confessaram a equipe policial que eram “funcionários da empresa BRF FOODS” e que estariam furtando os produtos de um caminhão da referida empresa,  que estava na cidade de Maracaju, e que revenderiam os produtos na cidade de Campo Grande.

Dado voz de prisão aos mesmos, foram encaminhados juntamente com produtos e veiculo até autoridade policial competente para providencias cabíveis.

Ainda não foi confirmado se realmente os dois acusados de furto, identificados como M.P.F de 43 anos e D.N.F de 24 anos são realmente funcionários da empresa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias