SEXTA-FEIRA, 22 MAI DE 2026

segunda-feira, 22 jun 2026

Contribuintes que optaram pelo pagamento da Taxa do Lixo em única parcela no carnê devem quitar até 20 de maio. Acesse e saiba mais:

24 abril – 2019 | 9:09

Contribuintes devem retirar a guia para pagamento antecipadamente no PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte.

A Prefeitura Municipal através do PAC, Posto de Atendimento ao Contribuinte informa: os contribuintes que optaram em pagar a taxa de coleta de lixo em pagamento único, O PAC lembra que o vencimento é dia 20 de maio, e o contribuinte deverá retirar a guia direto no Posto de Atendimento ao Contribuinte, a parcela anual para pagamento único não será entregue nas residências, retire sua guia procure o PAC, o vencimento é 20 maio, se antecipe evite protesto.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!