terça-feira, 30 abr 2024

Em Campo Grande chove 13,6mm e causa prejuízos aos moradores

Em Campo Grande chove 13,6mm e causa prejuízos aos moradores

14 outubro – 2019 | 7:07
No Tarumã, poste tombou e está sustentado por caminhão | Foto: WhatsApp | Do Leitor

A chuva que caiu em Campo Grande na tarde deste domingo (13) causou prejuízos a moradores de várias regiões. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram medidos 13,6 mm em cerca de 60 minutos de precipitação, com ventos de 52,2 kim/h e 66 raios. Também foi registrado chuva de granizo em algumas regiões.

De acordo com a Defesa Civil e com o Corpo de Bombeiros, maior parte das ocorrências são decorrentes de quedas de árvores e de galhos, que ocasionaram prejuízos em residências, redes de energia, vias públicas e em veículos. Uma das áreas na qual a chuva deixou mais estragos foi na região Sul da Capital, onde houve chuva de granizo.

Naquela região, no bairro Jardim Tarumã, na Rua da Zona Sul, um poste de energia caiu sobre um caminhão e também deixou moradores em alerta. A Energisa e o Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.

Bem próximo dali, no bairro Jardim Colorado, a queda de galhos de uma mangueira sobre fios da Energisa ocasionou falta de energia na rua Rua Professor Antônio Teófilo Cunha ficaram sem energia elétrica.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias