Após ser flagrado furtando torneiras de loja na capital segurança persegue e consegue deter bandido

22 outubro – 2019 | 10:10

A polícia militar foi chamada durante a madrugada desta terça-feira (22) por um segurança da região central de Campo Grande, na rua Antônio Marisa Coelho, após um bandido ser detido furtando torneiras de uma doceria chique da cidade.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (22), quando o segurança da região percebeu um vazamento de água vindo da doceria, momento em que parou para ver o que estava acontecendo e viu o ladrão tentando furtar uma torneira do local.

O ladrão tentou fugir, mas foi perseguido pelo segurança e alguns colegas dentro da loja. O autor ainda para se livrar do segurança arremessou uma garrafa contra ele, mas acabou detido. Quando a polícia chegou encontrou outra torneira com o ladrão, que ele havia furtado de um consultório odontológico. Ele foi levado para a delegacia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!