segunda-feira, 29 abr 2024

Na Câmara, vereadora dá boas vindas, pede recapeamento do trecho, entre avenidas Mário Correa e a Perimetral Norte

Na Câmara, vereadora dá boas vindas, pede recapeamento do trecho, entre avenidas Mário Correa e a Perimetral Norte

05 fevereiro – 2020 | 13:13

“Primeiramente, quero dar boas-vindas a todos vereadores que este ano seja de muito trabalho na paz e na harmonia, hoje voltamos do nosso recesso  para este é o último ano da nossa legislatura. Que possamos ter sempre em mente o bem coletivo e seja um ano abençoado por Deus”. Com essas palavras a vereadora Marinice Penajo abriu a sua fala na Tribuna nesta quarta-feira, dia 05, sessão ordinária da Câmara de Maracaju.

A recuperação do pavimento asfáltico da Rua que está entre as Avenidas Mario Correa e Perimetral Norte esquina com Agrícola Kanadá, foi solicitada pela  vereadora Marinice Penajo(PSDB), durante sessão ordinária da Câmara de Maracaju. O pedido foi direcionado a secretária de obras, Janete Mattos. A vereadora pede um olhar especial pois é pedido de comerciantes estabelecidos no local há anos, que pedem já algum tempo. “É uma via localizada no centro da cidade, que os comerciantes já pedem há anos”, reforçou, ressaltando que o recapeamento foi reivindicado pelos comerciantes da região que “estão sofrendo com os buracos existentes na via, que acabam prejudicando o trânsito”.

Em outro pedido, Marinice Penajo cobrou soluções para as vias do Bairro Ilha Bella 1. Moradores tem reclamado bastante com as chuvas e que precisa ser feito algo e melhorado para facilitar o acesso no local.Todos os pedidos foram encaminhados com cópia ao prefeito municipal de Maracaju.

Hosana de Lourdes – Tudo do MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias