terça-feira, 30 abr 2024

Gol inaugura voo ligando Dourados e São Paulo

Gol inaugura voo ligando Dourados e São Paulo

02 março – 2020 | 18:18
A rota será realizada por uma aeronave Boeing 737-700 Next Generation

Em mais um capítulo do seu plano de expansão regional, a Gol Linhas Aéreas inaugurou hoje (2) uma rota ligando a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, a São Paulo (Guarulhos). A cidade será a segunda base da empresa no Estado do Centro-Oeste – Campo Grande é o primeiro e já recebe voos diretos e diários rumo a capital paulista.

A novidade da Gol é simbólica para a companhia. Com ela, 25% da oferta de voos a partir de Guarulhos será para “não capitais” do Brasil. Com um market share doméstico de 39,1%, a Gol é líder em seu segmento no País.

Em nota, a companhia explica que a decisão de operar em Dourados é mais que uma maneira de atender a cidade mas também alcançar toda uma região conhecida pela força do agronegócio, da pecuária e dos serviços, além do potencial turístico.

A rota será realizada por uma aeronave Boeing 737-700 Next Generation. O voo G3 1492 parte do GRU Airport às 15h45 e chega em Dourados às 16h30 (horário local). Já o voo G3 1493, de Dourados para São Paulo, tem decolagem às 17h e pouso às 19h50.

“Com esse novo destino, fortalecemos nossa atuação no Brasil e também no Centro-Oeste, que agora tem mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da Companhia”, afirma o diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol, Rafael Araújo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias