terça-feira, 30 abr 2024

Presidente da Câmara Municipal, Hélio Albarello realiza pedido de 115 mil para Hospital Soriano Corrêa da Silva.

Presidente da Câmara Municipal, Hélio Albarello realiza pedido de 115 mil para Hospital Soriano Corrêa da Silva.

30 abril – 2020 | 7:07

Na sessão da Câmara Municipal de Maracaju da ultima quarta-feira (29/04) o vereador Hélio Albarello usou a tribuna para fazer um agradecimento ao Dr° Maurilio e toda a equipe de saúde do Hospital que atenderam o vereador no ultimo dia 31 de março.

O fato foi que o vereador teve uma complicação médica e teve que ser atendido as pressas, no ultimo dia 31 de março, passado o susto o vereador usou a tribuna e agradeceu a todos os envolvidos no seu atendimento.

“Eu quero hoje aqui agradecer primeiramente a Deus, depois ao Dr° Maurílio que estava ao meu lado e fez todo o possível pelo meu caso, quando as pessoas perguntam para mim porque Maracaju se destaca na saúde eu falo que é por conta do comprometimento do Dr° Maurilio com a saúde, mas vai muito mais além, nós temos hoje uma equipe de profissionais exemplares que fazem o melhor, e hoje euq quero parabenizar todos os profissionais da saúde, mas em especial o Dr° Marcel, Drª Samara, Enfermeiros CLaudemar e Fernando e os motoristas que me conduziram para Campo Grande,” relatou o Vereador.

Em seguida o vereador relatou que a  Câmara Municipal doou a alguns dias 150 mil reais para o Hospital, mas que pede mais uma vez a colaboração de todos os vereadores que concordaram em doar mais 115 mil reais, para a compra de um gerador que ajudará a agilizar e muito os atendimentos no hospital.

A entrega desta doação será feita em alguns dias e o site NoticiasMs estará fazendo a cobertura e trazendo em primeira mão para seus leitores.

 

Paola Loureiro – Noticias MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias