Bicicletas carregadas com quase meia tonelada de maconha foram apreendidas pelo DOF durante a Operação Hórus

17 julho – 2020 | 10:10

Laguna Carapã (MS)17 de julho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta sexta-feiranove bicicletas carregadas com 440 quilos de maconha. 

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, sentido Dourados/Laguna Carapã. 

 

Ao perceberem a presença policial, os ciclistas abandonaram as bicicletas e fugiram para um canavial, às margens da rodovia e não foram localizados. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!