Após bebedeira com desconhecido, idoso é espancado e encontrado ensanguentado na rua

04 novembro – 2020 | 7:07
Foi levado para o hospital com ferimentos na cabeça e braços

Um idoso de 65 anos foi socorrido com vários ferimentos nesta terça-feira (3), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancado após uma bebedeira com um desconhecido.

Populares chamaram equipes do Corpo de Bombeiros para o idoso, que foi encontrado ensanguentado na rua Dom Aquino. Ele tinha vários ferimentos na caneca, boca, braços e nariz. Aos socorristas, a vítima disse que não se lembrava de muita coisa, apenas, que estava bebendo com um homem e depois já estava no chão com ferimentos.

Segundo o site JP News, o idoso estava sem documentos e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não há informações sobre o autor do crime, e nem os motivos para as agressões.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!