Jovem morre após perder controle da direção de moto e atingir árvore e muro

14 novembro – 2020 | 11:11
Vítima tinha 25 anos e era filha de servidora municipal

Jovem de 25 anos identificada como Letícia Dantas de Oliveira morreu após acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma moto que acabou colidindo contra uma árvore.

De acordo com o site Jornal da Nova, a vítima é filha de uma servidora municipal. Ela seguia em uma Honda Biz pela Rua José Domingos, quando entre as ruas Walter Hubacher e 7 de Setembro teria perdido o controle da direção e batido na árvore, e depois em um muro.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma no rosto e várias escoriações, sendo encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!