terça-feira, 30 abr 2024

Vereadora de Juti – Luzia Rocha faz visita a secretaria de Assistência Social e CRAS

Vereadora de Juti – Luzia Rocha faz visita a secretaria de Assistência Social e CRAS

09 fevereiro – 2021 | 16:16

Nesta terça feira(09) a Vereadora Luzia Rocha (PSD) se reuniu com a equipe da Secretaria de Assistência Social de Juti. Em reunião estavam presentes a Secretária Cleuza Cavalcante, a Assistente social Lucinéia Rodrigues e a Coordenadora do CRAS Joyce Mara.

Luzia aproveitou a visita para conhecer com mais afinco os trabalhos desenvolvidos pela secretaria de Assistência Social, visto que é uma das secretarias mais importantes e necessárias para o município de Juti.

Durante a visita foram tratados diversos assuntos sobre as demandas da secretaria e seus recursos do Governo que ainda são insuficientes para ajudar a todos. Porém, a equipe vem fazendo seu trabalho com maestria, realizando todos os atendimentos possíveis com recursos próprios.

Na oportunidade a equipe pôde apresentar a vereadora informações sobre os benefícios que são oferecidos através da pasta, em especial o Programa Juti Cidadã que atualmente atende 91 famílias.

“É gratificante saber como podemos contar com pessoas como essas a frente de uma pasta tão importante para o nosso município. Quero agradecer a atenção e o carinho desta equipe e me deixar a disposição como poder legislativo pronto a ajudar a Assistência Social fazer mais pela nossa querida Juti. ” ressaltou a vereadora.

 

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias