DOMINGO, 29 MAR DE 2026

segunda-feira, 18 maio 2026

Na última terça uma aglomeração clandestina com 20 pessoas é flagrada em Maracaju

03 junho – 2021 | 7:07

A Polícia Militar em mais uma ação de combate as aglomerações, para evitar a disseminação do coronavírus, encerrou mais uma festa clandestina na noite desta terça-feira (01) em Maracaju. Desta vez o evento foi flagrado em via pública, aglomeração que também está proibida conforme o Decreto Municipal.

A guarnição recebeu a denúncia de que no Loteamento Green Ville, havia aglomeração, com som alto. No local foi constatada a presença de 20 pessoas, destes 6 menores de idade. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil para medidas cabíveis, e serão multadas em R$ 2.251,00.

Maracaju vive o pior momento da pandemia desde o início deste ano. Somente no mês de maio foram registrados 998 novos casos e 17 novos óbitos de Covid-19 no município.

A Prefeitura de Maracaju para conter a disseminação do vírus, divulgou um novo decreto com restrições. Continua expressamente proibido as aglomerações de pessoas em locais públicos ou privados, e o toque de recolher passa a ser das 20:00 às 05:00.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!