segunda-feira, 29 abr 2024

CÂMARA DE MARACAJU VAI A VISTA ALEGRE PARA REALIZAR A 1ª REUNIÃO ITINERANTE.

CÂMARA DE MARACAJU VAI A VISTA ALEGRE PARA REALIZAR A 1ª REUNIÃO ITINERANTE.

01 outubro – 2021 | 10:10

Nesta quinta-feira(30) a Câmara Municipal de Maracaju deu início ao Programa Câmara  Itinerante, com a primeira reunião sendo realizada no distrito de Vista Alegre, e teve a presença e participação da população.

O Programa Câmara Itinerante tem como objetivo principal incentivar e facilitar a aproximação entre os cidadãos e a Câmara de Maracaju, intermediando os reais anseios da comunidade.

Os vereadores  ouviram as demandas da comunidade, que pôde apresentar ao Legislativo e Executivo  suas maiores necessidades.

Estavam presentes, o presidente da Câmara, vereador Robert Ziemann,  os vereadores Gustavo Veterinário, Nenê da Vista Alegre, Oséias Enfermeiro, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Luciano França e Rener Barbosa.

Com a presença do prefeito municipal Marcos Calderan e do  secretário de Obras Joaquim Herrera os moradores fizeram uso da palavra para apresentar indicações, fazer explanações sobre as urgências, falar sobre os anseios e cobrar ações.

As demandas apresentadas pela comunidade de Vista Alegre foram diversas, indo de capacitação profissional à infraestrutura. Todas elas foram acolhidas para os procedimentos necessários, a  fim de que Vista Alegre tenha seus pedidos atendidos dentro do que é permitido pelo Legislativo e Executivo.

Através das reuniões itinerantes os vereadores vão ao encontro da população que tem voz e juntos nos ajuda a construir uma cidade melhor.

A cada mês será realizada uma reunião em algum bairro ou região e também nos assentamentos, fique atento para saber onde estaremos com a próxima edição.

Fonte:Câmara Municipal

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias