Árvore de grande porte caiu no centro da cidade
A força do vento que atinge Dourados na noite deste último sábado (23) arrancou a cobertura do Hotel e Churrascaria Querência, no trevo do Bandeira. As placas do telhado foram arremessadas para longe e uma porta de vidro foi destruída. O local é utilizado como parada de ônibus que passam pela cidade.
Não há informações de feridos.
Conforme informações do Si Liga News, chove muito forte em Dourados na noite deste último sábado (23). O hotel fica no trevo que dá acesso à Ponta Porã e Carapó, além de ser uma das entradas da cidade, pela avenida Hayel Bon Faker.
Também há informações de uma árvore de grande porte que caiu em frente à Riachuelo na avenida Marcelino Pires – a principal de Dourados. Entretanto, não causou danos à estrutura da loja ou interditou a via.
A reportagem do Jornal Midiamax apurou que falta energia em vários bairros de Dourados.
Ponta Porã no escuro
A chuva que atingiu Ponta Porã, a 339 km de Campo Grande, deixou a cidade completamente no escuro na noite deste sábado (23). Porém, o que chama a atenção em vídeos que circulam nas redes sociais é de que o apagão atinge apenas o lado brasileiro, sob responsabilidade da Energisa.
A cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero faz fronteira seca com o município sul-mato-grossense e também foi atingida por ventos e chuvas, mas, ao contrário do lado de MS, administrado pela Energisa, está com fornecimento de energia normal,