A OAB de Mato Grosso do Sul realiza, no próximo dia 19/11, eleições gerais nas subseções e seccional de Maracaju. Advogados inscritos nas subseções do interior e da capital podem votar das 8h00 às 17h00 para escolher entre as chapas que concorrem ao pleito, os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes da instituição.
Três chapas disputam a eleição estadual: Chapa 11 (Um novo tempo para OAB/MS), é encabeçada pela advogada Rachel de Paula Magrini Chapa 33 (OAB 4.0 Mudança de Verdade) tem como candidata a presidente, a advogada Giselle Marques de Araujo e a Chapa 22 (Mais OAB) é liderada pelo advogado, Luís Cláudio Pereira Bitto.
Na 13ª Subseção da OAB/Maracaju, a atual presidente, advogada Nely Ratier, não é candidata foi formada uma chapa única. Com o lema, “Unidos pela Ordem”, com a formação da chapa: Anisio Ziemann (presidente) Marcos Pereira Araujo (vice-presidente), Onorina de Menezes Fialho (secretária-geral), Fernanda Amarilio Gomes Balbuena (secretário-geral Adjunto), Creunede Ramos Pereira (tesoureiro), nos cargos eletivos.
Em entrevista, Anisio Ziemann adiantou que outros nomes que também vão fazer parte da diretoria, apontados pelo presidente. “Contaremos ainda com a participação e o apoio dos Advogados(as) para juntos trabalharmos na OAB de Maracaju,” disse.







