Meraldo Veríssimo Pereira, 31 anos, que teve o pescoço cortado por três colegas de trabalho, passou a noite enterrado numa cova e, mesmo assim, conseguiu escapar, pedir socorro e recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, dia 06 de dezembro.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (02), em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.
A polícia faz buscas para encontrar os três suspeitos pelo crime. Segundo o site Campo Grande News, ele foi enterrado vivo e conseguiu escapar da cova mesmo com pescoço cortado.
“Era noite, eu não lembro de nada da discussão, quando fui ver, o rapaz já me deu chute e me derrubou. Eles estavam em três, bateram em mim, depois me levaram e me enterraram, falaram que eu já tinha morrido já. Eles voltaram para o sítio correndo, eu amanheci lá, de manhã cedo, voltei para o sítio e eles estavam carpindo (sic)”, contou à polícia, ainda com um pouco de dificuldade na fala.
Foi o dono do sítio que chamou a ambulância e socorreu Meraldo para a unidade de saúde. Os três suspeitos foram expulsos da propriedade e fugiram. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.
No hospital, a informação foi de que mesmo com a gravidade do ferimento, as cordas vocais não foram afetadas.







