A Prefeitura de Maracaju informa que haverá alterações no atendimento a COVID-19

21 janeiro – 2022 | 20:20

A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria de Saúde, informa que a partir de segunda-feira 24-01, as coletas de Testes Rápidos para Covid (swab nasofaringe) serão realizadas apenas no Centro de Enfrentamento ao COVID-19 localizado na Rua Eulália Romeiro Shirata (Academia de Saúde – entre o Loucão e o Louquinho), não havendo mais coletas na modalidade de Drive-Thru.

As coletas serão exclusivamente de pacientes com sintomas gripais (tosse, febre, coriza, dor de cabeça, dor de garganta, perda de paladar, perda de olfato e/ou falta de ar), sendo realizadas por ordem de chegada e através da distribuição de senhas limitadas, a partir das 07:30h e das 13:30 horas, de segunda à sexta-feira.

Na Unidade de Saúde ESF Balbino Correa de Lima, localizada na Rua Benjamin Constant, N° 490, Vila Margarida, serão realizadas as consultas médicas dos casos confirmados e liberação de Carta Alta, além do fornecimento de medicamentos para o tratamento e recuperação da Covid-19.

As consultas serão realizadas por ordem de chegada, das 07:00h às 10:00h e das 13:00h às 16:00 horas, de segunda à sexta-feiras.

Qualquer dúvida e informações sobre testes, resultados, isolamento e consultas médicas entre em contato no Disk-Covid através do número 67 98471-3729.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!