Quatro morrem esmagados em batida de ônibus e carreta na MS-040

07 fevereiro – 2022 | 15:15

Um caminhão bateu na traseira do veículo, que estava estacionado com defeito na via

Quatro pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e um caminhão, na noite de ontem (6), na MS-040, próximo do quilômetro 130, em Ribas do Rio Pardo.

Miriam Ticonipa Mamani, 43 anos, Rebeca Vilma Flores Vargas, 32 anos  e uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada,  estavam em um matagal, quando o acidente aconteceu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do ônibus, de 49 anos, contou que o veículo apresentou problemas mecânicos.

O motorista disse que seguia sentido Ribas, quando o veículo apresentou defeito. Ele fez o retorno e parou o ônibus sentido Campo Grande.

Ele disse que sinalizou a pista e os passageiros desceram e decidiram esperar na mata. Um caminhão, de cor branca, que segundo o motorista, estava em alta velocidade, atingiu ônibus, que tombou em cima das vítimas.

Rebeca e Miriam morreram no local. Uma terceira vítima morreu a caminho do hospital. Outros passageiros, que também não tiveram a identidade revelada, foram socorridos.

O motorista da carreta, Marcio Roberto da Silva, 47 anos, também morreu no local do acidente.

(TopMídiaNews)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!