segunda-feira, 29 abr 2024

Reconhecimento merecido: Engenheiro Civil de Maracaju recebe homenagem do CREA-MS durante Showtec

Reconhecimento merecido: Engenheiro Civil de Maracaju recebe homenagem do CREA-MS durante Showtec

25 maio – 2022 | 14:14

Herton Anschau Junior foi homenageado pela atuação como Inspetor por duas gestões do Conselho

Durante a abertura oficial do Showtec 2022, na manhã desta quarta-feira (25), o Engenheiro Civil, Herton Anschau Junior, de Maracaju, foi homenageado pelo CREA-MS (Conselho de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

A homenagem foi prestada pela atual Presidente do CREA-MS, Engenheira Agrim. Vânia Abreu de Mello, e demais representantes da entidade. Uma forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho prestado em prol do setor da construção civil em Maracaju e região, sempre com credibilidade e responsabilidade, avaliou Herton.

A atuação como Inspetor foi dedicada durante duas gestões do CREA, de 2016 a 2020. Herton Anschau Junior é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2005, com experiência em obras comerciais e industriais. Em Curitiba, passou por multinacionais como a Kraft Foods do Brasil, CNH, Renault, PUC (Pontifícia Universidade Católica), dentre outras.

Em Maracaju, atua desde 2009, em projetos e execução de obras residenciais e comerciais, atendendo toda a região e municípios como Campo Grande, Dourados, Bandeirantes, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias