terça-feira, 30 abr 2024

Estreia da Seleção na Copa marca início do “Torcida Dourados” no Jorjão

Estreia da Seleção na Copa marca início do “Torcida Dourados” no Jorjão

24 novembro – 2022 | 11:11
Telão de led é de última geração com imagem nítida de todos os pontos do Jorjão (Foto: Assecom)

Espaço tem telão de última geração, praça de alimentação, brinquedos e segurança para os torcedores

O torcedor brasileiro começou a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™️ comemorando, afinal Argentina e Alemanha foram derrotadas na primeira rodada. Agora chegou a hora de torcer pelo Brasil. Nesta quinta-feira, às 15h, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, pelo Grupo G. O confronto marca a primeira transmissão no espaço “Torcida Dourados”, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão). O evento é organizado pela Prefeitura de Dourados e licenciado pela FIFA.

O torcedor que comparecer ao Jorjão pode chegar com antecedência. Os portões serão abertos às 13h na entrada pela rua Cafelândia, ao lado do CCI (Centro de Convivência do Idoso). A partida será acompanhada em um telão de led de 32 m² de última geração e essa

não é a única atração. Até o início do jogo, o público acompanha apresentações musicais, brincadeiras alusivas à Copa do Mundo e as crianças podem se divertir nos brinquedos, tudo gratuito.

No local foi montada praça de alimentação com várias opções gastronômicas e venda de cerveja, refrigerante e água mineral. Na entrada, o torcedor não poderá levar essas bebidas mas, se preferir, pode levar tereré, desde que não utilize garrafas de vidro. “As demais bebidas serão comercializadas no local pelas marcas licenciadas pela FIFA, já que o nosso evento também é licenciado pela organizadora da Copa do Mundo. Estamos fazendo tudo para que o torcedor possa assistir aos jogos do Brasil com conforto e segurança”, disse o prefeito Alan Guedes, que acompanhou a montagem da estrutura no Jorjão nesta quarta (23).

Horários 

Neste primeiro jogo, os portões serão abertos às 13h, a partida contra a Sérvia começa às 15h e o público poderá permanecer no Jorjão até aproximadamente 19h. Na segunda rodada, segunda-feira (28), o Brasil joga contra a Suíça, às 12h, e os portões abrem 10h e fecham por volta das 16h. O último jogo na primeira fase acontece no dia 2 de dezembro, sexta-feira, contra Camarões, às 15h. Como no primeiro jogo, os portões ficam abertos entre 13h e 19h.

Na sequência da Copa os horários serão definidos de acordo com a tabela nos jogos do Brasil. Nas fases decisivas, o Jorjão deve abrir também para partidas de outras seleções e para a final da Copa do Mundo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias