segunda-feira, 29 abr 2024

DOF apreende mais de milhão de reais em materiais de descaminho que seriam entregues em Dourados

DOF apreende mais de milhão de reais em materiais de descaminho que seriam entregues em Dourados

27 abril – 2023 | 15:15

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (26/04), na MS-379 em Laguna Carapã, mais de R$ 500 mil em eletrônicos, cigarros, vestuários e materiais hospitalares que eram transportados em dois carros e seriam entregues em Dourados. Na ação duas pessoas foram presas.

Os policiais faziam patrulhamento na região quando avistaram os carros parados às margens da rodovia. Durante abordagem, os dois homens de 34 e 35 anos de idade afirmaram que estariam carregados de mercadorias paraguaias, carregadas em Pedro Juan Caballero.

Nos veículos Fiat/Brava e GM/Astra foram encontrados eletrônicos, isqueiros, cigarros, matérias hospitalares e celulares. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 536 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com os dois autores.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias