terça-feira, 30 abr 2024

Pai de vítima de estupro procura Polícia após receber ameaças do suspeito

Pai de vítima de estupro procura Polícia após receber ameaças do suspeito

13 maio – 2023 | 13:13

Homem manteve relações sexuais com a adolescente de 13 anos e agora ameaçou o pai dela.

Homem de 47 anos -pai de uma adolescente de 14 anos- procurou a Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo ontem sexta-feira (12) após receber ameaças do ex-namorado dela. O suspeito de 18 anos é acusado de estupro de vulnerável e não aceita que o pai tenha afastado a menor do relacionamento abusivo.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito iniciou relacionamento com a menina ainda quando ela tinha 13 anos e manteve relação sexual com a menor, mesmo depois que ele completou a maioridade: 18 anos, o que configura crime.

Hoje a adolescente tem 14 anos, mas ainda sofre a consequências dos abusos durante o período de namoro com o suspeito.

O pai denuncia que a filha era humilhada pelo homem que a ameaçava e a xingava de “vagabunda”, “biscate” e “puta”. Além disso, o suspeito é usuário de drogas e teria ciúme doentio da garota a proibindo de fazer coisas do dia a dia.

Salvou a filha, mas é ameaçado

O pai da menor disse à Polícia, que ao tomar conhecimento da situação em que a adolescente estava com o homem adulto, resolveu interferir e afastar a filha do suspeito.

Ele a levou para morar em sua casa, mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento. A família está sofrendo ameaças do homem que passou a rondar a casa, e invadir pulando o muro em momento que a garota estava sozinha e o pai trabalhando.

A adolescente disse que tem medo de ser agredida e ainda teme ser vítima de estupro. Na situação da invasão da casa ele chegou a pegar uma enxada e ameaçou quebrar uma bicicleta.

Pai e filha solicitam ajuda da Polícia, pois a menor está sentindo perseguida e muito assustada.  O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, estupro, injúria e violação de domicílio.

O que diz a lei?

A lei prevê como crime de estupro qualquer relação sexual praticada com menor de 14 anos. Conforme o Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias