terça-feira, 30 abr 2024

Cultura encerra semestre do projeto de música com recital

Cultura encerra semestre do projeto de música com recital

07 dezembro – 2017 | 12:12

Nesta quarta feira (06), teve o encerramento das atividades de canto, violão, violino, teclado e teoria musical do segundo semestre dos alunos da Projeto de Música da Fundação de Cultura
O projeto vem sendo desenvolvido desde agosto de 2017, nos pólos do Cambarai, Projeto Força do Amor e Projeto Mirim Vista Alegre, atendendo mais de cem crianças e adolescentes.
Recital de Música Meus Primeiros Acordes, foi assim o evento de encerramento que aconteceu na quadra do Cepe Cambarai, e contou com a presença de pais e amigos, que puderam apreciar a boa música e lógico, a evolução de sues filhos com os instrumentos musicais.

dsc_3654
Para a Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, aquele era um momento de agradecer aos colaboradores, professores e os pais que acreditam na força desse projeto, que busca sempre dar a criança e adolescente uma chance de realizar um sonho. Mas, também um momento de emoção vivida em família, onde os pais puderam ver a evolução de seus filhos, nos primeiros acordes musicais, mostrando que tendo oportunidade e acreditando no esforço próprio, tudo é possível.

dsc_3782

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias