terça-feira, 23 abr 2024

A parceria entre a prefeitura municipal através da secretaria de saúde e Cassems trouxe mais uma vez o ônibus do Hospital do câncer para Maracaju.

A parceria entre a prefeitura municipal através da secretaria de saúde e Cassems trouxe mais uma vez o ônibus do Hospital do câncer para Maracaju.

05 abril – 2019 | 15:15

O evento aconteceu na manhã esta sexta feira (05), em frente o Posto Central e contou com presença do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, secretários e vereadores.

Maracaju é o único município do Estado que mais recebeu a visita do ônibus da Cassems, segundo o médico responsável pelo projeto Fabrício Colacino, está é 12ª vez que o ônibus vem pro município, graças a administração de respeito que o prefeito realiza e principalmente da preocupação que ele tem com a saúde da população. “ por onde vou, neste Estado sempre falo, que Maracaju é o modelo que todos os administrador deveriam seguir quando se fala em saúde pública, aqui as coisas acontecem tem vontade política, tem respeito pelos pacientes e uma equipe fantástica, isso faz a diferença, hoje Maracaju  graças a parceria criada para atender pessoas portadoras de câncer, 80% dos casos são tratados aqui mesmo, com a eficiência do tratamento que é feito no grandes centros”, disse Fabrício.

Vereador João Rocha disse que são vários exemplos que Maracaju através de uma boa administração vem mostrando para o Estado, mas, é, sem dúvida na saúde a referência, a região inteira quer ser atendida aqui, e pelo bom trabalho que é feito.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja saúde se faz com parcerias, equipe competente e investimento, e isso Maracaju tem feito, investindo mais do que a lei determina. “ Fazemos uma saúde preventiva, pois acreditamos que é a melhor forma de tratamento. Prevenir as doenças, descobrir no início toda a doença tem cura, por isso buscamos durante todo ano oportunizar a todos fazer seus exames e diagnostico”, disse Maurílio.

Foram atendidos:

50 exames de preventivos
50 mamografias
50 PSA exame de sangue para verificar câncer da próstata
50 consultas para avaliações de lesões sugestivas de câncer de pele.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias