Sexta-feira de pós feriado terá altas temperaturas e chuva, prevê Inmet

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/11/2017
Redação

A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no centro e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde e noite. Os termômetros devem ficar em torno de 32ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% e 55%.

Em Ponta Porã e Dourados, temperatura máxima de 30ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 32ºC, São Gabriel do Oeste 34ºC, Pedro Gomes e Sidrolândia 34ºC, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 35ºC.

No sábado (4), a nebulosidade aumenta a partir do sudoeste e sul com chuvas e trovoadas de intensidade moderada ocasionalmente forte. Nas demais áreas as chuva são mais isoladas e menos intensas.

As temperaturas caem acentuadamente no domingo (5) a partir da tarde em todo o Estado. Na segunda-feira (6), a nebulosidade diminui no decorrer do dia, mas ainda podem ocorrer pancadas isolada de chuva principalmente no período da tarde.

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this