sexta-feira, 19 abr 2024

Abertura da 25º Festa da Linguiça nesta sexta-feira, têm de atração Lauana Prado. Saiba mais:

Abertura da 25º Festa da Linguiça nesta sexta-feira, têm de atração Lauana Prado. Saiba mais:

03 maio – 2019 | 8:08

A abertura 25º Festa da Linguiça tem inicio nesta sexta-feira (03/04) e a atração é Luana Prado. A cantora que é conhecida pela sofrência “Cobaia” com part. de Maiara e Maraisa e “Melhor Saída” têm ganhado cada dia mais o público, a expectativa é de lotar o evento e animar o publico presente.

A abertura Oficial do Evento é as 19:30 horas e mais tarde as 23:00 horas o show com a cantora.

Biografia Lauana Prado

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana também é reconhecida pela voz firme em suas interpretações, nas quais vem mostrando uma variedade musical ampla, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja. Atualmente com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais, Lauana Prado vive agora seu melhor momento.

Com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau, o primeiro DVD da carreira de Lauana Prado foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto passado. O novo projeto conta com dez músicas, entre autorais, inéditas e regravações, como Serasa, música de 2016 que a apresentou ao público; Cobaia, composição de Bruno Caliman que ficou entre as principais canções sertanejas de 2018; Trilha, PotinhoVocê Humilha, Meu novo exLiga eChora (gravada ao lado de Gabriel Diniz), Batimento de solteira (com a participação da dupla Fernando e Sorocaba).

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias