terça-feira, 30 abr 2024

Abuso Infantil Revelado em Bilhete em Aula do Proerd
Polícia

Abuso Infantil Revelado em Bilhete em Aula do Proerd

Redação
17 abril – 2024 | 10:10

Menina de 10 anos escreve bilhete durante aula do programa policial relatando estupro

Um chocante caso de estupro de uma criança foi revelado em uma escola de Mato Grosso do Sul durante uma aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). A vítima, uma menina de 10 anos, entregou um bilhete à professora do programa relatando que um amigo do pai havia abusado sexualmente dela.

O incidente veio à tona quando a criança, aproveitando a presença da professora do Proerd, que também é policial, escreveu: “Um homem ontem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?” A professora, percebendo a urgência do pedido, sinalizou positivamente para a criança e imediatamente comunicou a direção da escola.

Os pais da menina foram convocados à escola para discutir a situação. Em conversa privada com a professora, a menina reafirmou a acusação e revelou que o abusador costumava dormir na casa da família, aproveitando-se da proximidade para cometer os abusos.

A escola alertou a Polícia Civil, que iniciou uma investigação sobre o caso. As autoridades ainda estão apurando os detalhes e não divulgaram se o suspeito foi preso.

Este caso sublinha a importância dos programas de educação e prevenção como o Proerd, que não só educam as crianças sobre drogas e violência, mas também fornecem um canal seguro para reportar abusos e violências sofridas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias