quinta-feira, 25 abr 2024

Acidente entre carretas mata motorista na BR-376 em Nova Andradina

Acidente entre carretas mata motorista na BR-376 em Nova Andradina

06 abril – 2022 | 9:09

Condutor do caminhão baú, carregado com ração para cachorro, morreu no local

Condutor identificado como Mateus Henrique Deolindo Moreira, morreu em um acidente no final da tarde desta terça-feira (05) na BR-376, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

A colisão foi entre o caminhão baú, dirigido por Mateus e um tractor Mercedes Benz tracionada a uma carreta bitrem. De acordo com informações, o caminhão baú carregado com pacotes de ração para cachorro, seguia sentido a Dourados, momento em que invadiu a pista contrária atingindo o bitrem, carregado com milho a granel.

O condutor do caminhão baú morreu no local. A frente do que caminhão dirigia ficou totalmente destruída. Já o motorista do bitrem saiu ileso do acidente, publicou o Jornal da Nova. A pista ficou interditada por causa dos destroços e as cargas espalhadas na rodovia.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) do distrito de Amandina, em Ivinhema, foram ao local. O condutor do bitrem foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil também foram acionados. Uma empresa realiza a limpeza dos destroços, produtos espalhados na pista, óleo diesel e de motor que ficaram na pista.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias