Acidente entre carro e caminhão mata motorista de 52 anos na BR 163

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/09/2017
Redação

O motorista Júnior Aparecido Ribeiro, 52 anos, morreu após ter o carro que conduzia atingido por um caminhão, no fim da tarde deste domingo (3), no Km 501 da BR-163, em Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Júnior seguia em um Ford Ecosport, de cor prata, e tinha como passageira a mulher, quando o carro de passeio foi atingido pelo caminhão, conduzido por Aluísio dos Santos, 53 anos, que seguia ao sentido contrário.

A pancada foi tão forte, que o automóvel ficou destruído. Júnior morreu no local. A mulher dele, que não teve a identidade revelada, foi levada à Santa Casa pelos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ao Corpo de Bombeiros, uma testemunha que presenciou o acidente, disse que a colisão foi provocada pelo motorista do caminhão que forçou uma ultrapassagem. Ele fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo.

Com medo de ser agredido, Aluísio saiu do local, mas depois se apresentou à polícia. Por causa da batida, uma das faixas sentido Capital ficou interditada.

Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp