sábado, 27 abr 2024

Acidente entre moto e caminhão na BR-163 resulta em duas fatalidades
Trânsito

Acidente entre moto e caminhão na BR-163 resulta em duas fatalidades

Redação
12 julho – 2023 | 15:15
Moto destruída, caminhão envolvido em acidente e socorristas da CCR MSVia. (Foto: Paulo Francis)

O casal que ocupava a motocicleta ainda não foi identificado; o segmento da BR-163 está temporariamente fechado

Um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (12) resultou na morte de duas pessoas, após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão na BR-163, direção para Cuiabá, em Campo Grande. O homem e a mulher, que ainda não foram identificados, estavam na moto no momento do acidente. A parte da rodovia próxima ao Shopping Bosque dos Ipês está atualmente interditada para a realização de perícia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o caminhão Scania, transportando equipamentos agrícolas de Não-Me-Toque (RS) para Sinop (MT), estava no percurso quando a moto Honda Biz, de cor preta, que se deslocava em direção ao bairro, entrou na contramão.

As circunstâncias específicas da mudança repentina de faixa ainda estão sendo investigadas. No entanto, de acordo com a polícia, o estado desgastado do pneu da moto pode ter sido um fator contribuinte para o incidente. Infelizmente, as duas vítimas na motocicleta não resistiram e vieram a óbito no local do acidente. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada pela PRF. Conforme relatos, ventos fortes atingiam a área no momento do acidente.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias