segunda-feira, 29 abr 2024

Acidente Fatal na BR-163 Deixa Casal em Viagem para Santa Catarina Entre as Vítimas
Trânsito

Acidente Fatal na BR-163 Deixa Casal em Viagem para Santa Catarina Entre as Vítimas

Redação
10 abril – 2024 | 11:11
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Ultrapassagem indevida de carreta de porcos desencadeia tragédia com cinco mortos

Na BR-163, próximo à região de Anhanduí, um grave acidente resultante de uma ultrapassagem indevida por uma carreta carregada de porcos resultou na morte de cinco pessoas, incluindo o casal Daniel e Fernanda Lopes, que estava de viagem para Santa Catarina. O acidente envolveu duas carretas, um caminhão menor e um automóvel modelo Ônix.

De acordo com o delegado Willian Rodrigues, da Depac Cepol, o condutor do caminhão que transportava porcos tentou ultrapassar em local proibido, colidindo com os veículos que vinham na direção oposta. Rodrigues adiantou que a investigação e a identificação das demais vítimas poderiam levar horas, dada a complexidade da cena.

A carreta de porcos, carregando cerca de 210 animais, viu a maioria de sua carga perecer no acidente. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada, com exceção do casal Daniel e Fernanda Lopes, reconhecidos inicialmente.

Esposo ampara irmã da vítima enquanto observa o trabalho da perícia. (Foto: Marcos Maluf)

Elvis Ajala, cunhado de Fernanda, relatou que a viagem para a praia estava agendada há um mês e que o encontro entre os casais seria em um posto de combustível em Anhanduí. Após a ausência do casal Lopes, Elvis retornou pela rodovia e se deparou com a tragédia.

Os envolvidos no acidente planejavam passar uma semana em Itapajé, Santa Catarina. Uma das carretas envolvidas no acidente acabou tombando, dificultando a análise exata do ocorrido.

A CCR MSVia isolou parte da rodovia para facilitar a retirada dos escombros e permitir a investigação detalhada pela Polícia Civil do acidente, que incluiu a derrubada de uma carga de milho na pista. A cena foi tão caótica que um policial utilizou um caminhão alto para obter uma visão melhor do acidente, visualizando uma das carretas tombadas e o automóvel Ônix.

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias