sexta-feira, 26 abr 2024

Acidente grave na BR-163 resulta em quatro mortes de mulheres e dois feridos

Acidente grave na BR-163 resulta em quatro mortes de mulheres e dois feridos

11 março – 2023 | 10:10
Carro em que estavam as quatro vítimas ficou completamente destrúido — Foto: PRF/Divulgação

Segundo relato da polícia, a condutora do veículo teria tentado realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, o que resultou em uma colisão frontal com outro automóvel, ocorrido em Campo Grande (MS).

Na noite da última sexta-feira (10), quatro mulheres com idades entre 28 e 29 anos perderam a vida em um acidente de trânsito na BR-163, em Campo Grande, próximo à divisa com Jaraguari. As vítimas estavam a caminho de Rio Verde para celebrar o aniversário de uma amiga, que aguardava a chegada delas na cidade. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua, ocasionando a colisão frontal com outro veículo.

Das cinco pessoas que estavam no automóvel, quatro perderam a vida instantaneamente, enquanto a quinta vítima e o motorista do outro veículo envolvido foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao Hospital da Santa Casa em Campo Grande. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

Devido a gravidade do acidente, o outro condutor foi socorrido e levado para Santa Casa — Foto: PRF/Divulgação

O caso foi registrado pelo delegado de Jaraguari e segue em investigação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Nas redes sociais, a mãe da jovem que dirigia o veículo compartilhou sobre o ocorrido e lamentou a perda da filha, pedindo orações para que possa superar este momento tão difícil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias